quinta-feira, 28 de maio de 2009

desafio


Vou fazer aqui um concurso.

Às 5 pessoas que me enviarem um comentário mais interessante (não precisa de ser elogioso... não é nada disso) sobre este blogue, para aqui, prometo-lhes uma surpresa boa.
Que raio, passei o dia a ler, tenho amigos no facebook, tenho mais de 1000 amigo(a)s no hi5, e não vejo coisa escrita que valha tanto suor...
Assim, narciso, recorro a este espaço para compensar tanto silêncio. É só gente a pedir-me coisas em catadupas de mails... apre!
Escrevam...desenvolvam! Obrigado! Já postei aqui vários milhares de mensagens (quase 5000 desde Janeiro de 2007). Mereço...



3 comentários:

Maria Caxuxa disse...

Estávamos em 1992, salvo erro, num percurso em fila indiana de carros, para visitar uns megálitos na zona das Beiras, no decurso de um Congresso qualquer de Arqueologia... à sua frente e da sua mulher deu-se um acidente com uma 4L e uns 4 miúdos quase licenciados. Despistámo-nos, rebolámos e só parámos em cima de uns arbustos. Por sorte e talvez por ser uma 4L não morremos...
Depois imensa gente à nossa volta...
Eu, só queria fugir dali...
E o Professor e a sua mulher salvaram-nos...
Não somos amigos, talvez colegas de profissão, mas eu nunca esquecerei o acto simples e solidário, quase paternal que tiveram connosco
E claro sou sua fã

Vitor Oliveira Jorge disse...

ter Já vai um prémio...depois digo!
Obrigado.
Bjs

Blogat disse...

Ora pá!Pena,muita pena, não ter visto este apelo em tempo de participar do concurso...não que fosse vencê-lo,mas MUITO me diverte e encanta tua espontaneidade.Do mesmo modo que,acho,inibe a quase todos,normal diante de tal autoridade que representas...Aliás, nem mesmo sei se terás acesso a esse comentário, tanto tempo depois,mas mando-a em nome da MINHA espontaneidade.
Obrigada,mil vezes,por me encantares!(tal como queres que façam contigo.Com carinho Maria Alice