sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quer dar-me uma prenda de anos?



Peça na sua livraria um destes livros meus e ofereça a um amigo!
Eu não ganho nada em termos financeiros, mas ganho um leitor!
Obrigado.

Estrangeira Terra Litoral, Porto, Faculdade de Letras, 1996.
As Arquitecturas Sazonais, Porto, Campo das Letras, 2003.
A Suspensão do Mundo, Vila Nova de Gaia, Ed. Ausência, 2003.
Sobre Alguns Reflexos de Lágrimas Paradas a Meio do Rosto, Porto, Ed. Afrontamento, 2004.
O Feliz Regresso dos Artistas a Casa, Porto, Ed. Afrontamento, 2005.
Livro de Horas, Iluminado Obliquamente, Chaves, Ed. Tartaruga, 2006.
Pequeno Livro de Aforismos seguido de Algumas Alumiações, Porto, edição do autor; 2006. Esg. 2ª edição, Maia, Ed. Sempre-em-Pé, 2008.
Total Afloração, Porto, Papiro Editora, 2006.
Pedras Preciosas, Porto, Papiro Editora, 2007.
Novo Florilégio. Contributos para uma Extática Botânica, Porto, Papiro Editora, 2007.
Casa das Máquinas, Porto, Papiro Editora, 2008.

Contacto das Edições Afrontamento:
http://www.edicoesafrontamento.pt/

e
comercial@edicoesafrontamento

Contacto da Papiro Editora:
info@papiroeditora.com

Contacto da Campo das Letras:
http://www.campo-letras.pt/









_______________

A propósito de prendas: há um leitor deste blogue a quem estou a "dever" um livro... foi devido ao excesso de trabalho no primeiro semestre lectivo, que ia dando cabo de mim.
Pode por favor para o meu mail relembrar o seu nome e morada?
Desculpe e muito obrigado.




2 comentários:

Ana Paula Fitas disse...

Felizes Aniversários! Dar-lhe-ei a prenda de anos que sugere, tanto mais que será uma prenda para mim própria! Um grande, grande abraço e um beijinho! Tenha um dia feliz... a celebrar uma vida cheia de sucessos, realizações e reconhecimentos... como vale a pena! Parabéns!

Vitor Oliveira Jorge disse...

Excelente. Beijos do
V.