I am not

I am not
quotation

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Chegámos de Londres

O British Museum, a livraria Waterstones de Gower Street (a maior catedral do livro, nomeadamente de ciências sociais, do Reino Unido, a qual ocupa quase um quarteirão, e onde nos fomos actualizar bibliograficamente em dezenas de obras - é eficientíssimo o serviço de envio pelo correio), a Tate Modern e respectiva loja (livros de arte e pensamento crítico), a National Gallery, a National Portrait Gallery,o Victoria & Albert Museum, o conjunto cultural do Southern Bank, a Feira Internacional de Arte Contemporânea de Londres... foram alguns dos sítios calcorreados em 3 dias, que não esqueceram a música: 9ª Sinfonia de Mahler pela Royal Philarmonic Orchestra. Depois conto, que amanhã tenho de estar a dar aulas de mestrado às 8,30 h.

3 comentários:

ângela marques disse...

Caro Vítor,
Assim pequeno continua este mundinho. Vim aqui ter por um comentário seu noutro blog para o adicionar e lhe dizer que tenho aqui uns poemas seus, escritos à máquina, foram entregues ao Carlos Magno e depois ele mos deu, já não sei a que propósito. Creio que alguma revista que andávamos a tramar. Eu era de Românicas e pouco nos falámos, mas naquele tempo o pouco chegava para alongar as afinidades.
Um abraço

Vitor Oliveira Jorge disse...

Olá
Vou tentar lembrar-me de si!
Gostava muito que se pudesse digitalizasse e me enviasse por mail. Se preferir enviar-me uma cópia por carta, escreve por favor para o meu endereço e-mail e eu dou-lhe a minha morada.
Obrigado.
Vitor
Vou ver o seu blogue. Estou inundado por centenas de mails.

Vitor Oliveira Jorge disse...

Olá
Gostei do seu blogue Babel, já que o outro é fechado. Mas pela foto não dá para ver quem você é. Peço desculpa pela minha ignorância ou esquecimento, pois tem lá textos que a uma leitura rápida me parecem muito interessantes...