quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Flashes da Jordânia






Susana a descer umas "escadas" em Little Petra... agora foi a minha vez de me rir!








Cúmulo do sadismo e "arte rupestre" em Wadi Rum: a Susana tirou-me esta foto para gozar com a minha falta de destreza... rindo-se muito... mas eu encontrava-me sobre o abismo à altura de um prédio de dois ou três andares, com escassos centímetros para pôr os pés, escassos centímetros esses muito inclinados... enquanto ela estava cá em baixo...
Na parede, porém, o mais importante: figuras de caravanas, indivíduos montados, fauna diversa... muito interessante (Ghday). O deserto está cheio de gravuras!
















Apanhado em flagrante felicidade (Wadi Rum)










Nosso condutor durante quatro horas no Wadi Rum - parece fantástico como o jeep não virou, tantas foram as tropelias e as velocidades pelo meio da areia ...








"Arte rupestre" em Wadi Rum: grande laje com covinhas e linhas, dentro de uma pequena cavidade (El Kharteh)








Tanto calor e ainda o fogo... apenas para se ver algo neste breu...









Vai um chazinho em Wadi Rum, ao pôr do sol?









Fim do dia em Wadi Rum







Aquela foto... - Wadi Rum + SOJ




Até tu vieste aqui?! perguntou-me este dromedário em Petra, impressionado.







Camelo (dromedário) duplamente ajoelhado, em Petra







Wadi Rum no poente








SOJ montando o cavalo número 23 em Petra






Paisagem de Petra com tenda no hotel em primeiro plano








Nosso hotel em Petra




Fotos: SOJ e VOJ

Sem comentários: