domingo, 20 de setembro de 2009

carros...

nunca fui um grande entusiasta de veículos, mas acabo por ser arrastado na corrente... até porque toda a vida está feita nesse sentido. tenho um galloper (motor mitsubishi) já muito velhinho, com 10 anos, mas com pouco mais de 100.000 km... dá-me muito jeito e nunca teve qualquer acidente... portou-se sempre muito bem... foi o veículo que me permitiu participar em escavações, pago com o suor do meu rosto... mas gostava muito de ter um 4X4 novo, com ar condicionado, claro... tipo pajero ou outlander, com 5 portas (um 4X4, ou é longo, ou não vale a pena...). uma pessoa que se habituou a conduzir um 4x4 alto, de onde se vê a "paisagem" de cima, nunca mais se habitua aos ligeiros normais, parece que se vai sentado na estrada... no outro extremo (sou de extremos, isso nota-se) gostaria muito de ter um mini, por exemplo um fiat 500... tenho visto uns minis sofisticados, giríssimos, ainda por cima (delirarei?) com umas condutoras a condizer... enfim... a crise não toca a alguns. a primeira vez que observei um smart foi quando fui a Paris em 2000... gostei. mas agora há modelos muito refinados, a evocar o antigo...
tenho de jogar no euromilhões, etc, para poder continuar a sonhar...

Sem comentários: