quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Finalmente descobri! POESIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este duo composto pelas irmãs Sao & Linda Martinho, gravaram este videoclip alguns anos atrás. É um dos temas do seu primeiro CD. Vivem em Toronto, Canada.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=WkxPtwuVS44&feature=


A minha alma precisava disto. A apoteose final deixou-me em êxtase profundo. Vou-me arrastar prá FNAC à procura de todos os CD's destas artistas. Não posso falhar. Abre às 10 da manhã, certo? Adeus mestrado de amanhã, a poesia é um apelo maior. E logo as duas manas, é muita poesia, muita. E mesmo ao lado, ao ladinho, do lago Ontário, que saudades.
Obrigado à alma bondosa que me conduziu até esta arte...

1 comentário:

Gonçalo Leite Velho disse...

Um dia quase que me cruxificou por eu postar "Turbo Folk" romeno. Idem para quando postei algo semelhante ao "Filho do Recluso" (se não o mesmo vídeo). Colocou logo uma nota a dizer que não se responsabilizava por tal tipo de conteúdo. E agora...