quarta-feira, 21 de março de 2007

BRAKE

Caros amigos
Amanhã começa no Porto (Faculdade de Letras, Anfiteatro Nobre, às 9 h sem falta, com a presença do Director da FLUP) a 11ª mesa-redonda de Primavera. Não podia vir em melhor altura, porque hoje também começa essa promissora estação. Esperemos que deste encontro brotem (to spring, em inglês) coisas boas de ouvir, discutir e mais tarde publicar!
Vai também ser apresentado o Journal of Iberian Archaeology, vol. 9/10, especial, datado de 2006/2007.

Como pessoa que há cerca de um ano se esforça para "levar a bom porto" estes e outros "barcos", espero de todos a melhor colaboração nos próximos dias em que vou entrar num túnel de grande trabalho e desde já peço desculpa a todos os amigos que demandam o Porto se não puder estar tão disponível quanto gostaria. A minha única preocupação é a boa execução do evento de amanhã e depois (22 e 23 de Março), com as várias colaborações com que contei, largamente anunciadas, e que em nome do DCTP- FLUP agradeço.
Na próxima semana estarei em serviço no estrangeiro. Não só não poderei responder à dezenas de mails diários, como obviamente terei de interromper a minha "alimentação" a este blog.
Espero que o meu colaborador e amigo Gonçalo Velho me ajude um pouco na manutenção deste espaço de notícias, debates, ideias. E todos os que queiram contribuir...
Que a Primavera nos traga de facto alguma primavera, em geral e para cada um ... verdadeiramente, precisa-se!

Sem comentários: