terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acabei de chegar de Madrid...



No alto do Reina Sofia...






No meu quarto do hotel da Puerta de Toledo...












Biblioteca pública do Centro Reina Sofia... isto são condições!




No claustro do Museu Reina Sofia... duas visitantes como eu...







Templo egípcio de Debod.


... onde me fui munir de livros e de imagens e de experiências que me foram extremamente enriquecedoras. Escorial, Reina Sofia (e sua magnífica livraria de 3 pisos, que bate de longe tudo o que já vi em livrarias de museus de arte contemporânea em qualquer ponto da Europa - magnífico! uma perdição!), Palácio Real,Convento das Carmelitas Descalças (uma jóia da arte europeia!), Thyssen, Casa del Libro, FNAC, e muitos outros sítios percorridos num fim de semana alargado, e isto apesar de ter perdido todo o sábado no aeroporto do Porto, à espera de que aparecesse um avião da Ryanair. Na miserável escolha de livros do aeroporto, que me havia de calhar em sorte? Os Maias, que já não lia há séculos... claro que não reli o romance todo, impossível... mas dei a volta por cima ao stress!


Entretanto vejo que o meu "companheiro" de blogue deve ter estado muito atarefado nestes dias, porque não postou aqui nada... venham daí as novidades, hombre!

Sem comentários: