domingo, 11 de outubro de 2009

Tb tenho uma Leica :P

Estou de volta, depois de uma semana... complicada.
Graças à EDP tive de vir para o IPT, para poder fazer alguma coisa, que não fosse passear por Tomar (louvo o notável esforço da EDP em reduzir a abstenção).
Assim aproveitei a oportunidade para testar a minha nova Panasonic Lumix FS62, com lente Leica. Estou verdadeiramente satisfeito e radiante com esta compra. Segui todos os fóruns na Internet antes de avançar (sobretudo o ZWAME). Na China andei à procura de um desconto (conseguia 30% mas não me parecia o suficiente).
Aqui ficam então as fotos:

Vista da rua onde moro
As flores (mais da Evita do que minhas)
mais flores (da varanda florida)
Um dos modos engraçados que a câmara tem, num auto-retrato
A vista que me acompanha quando trabalho na sala (no cimo o Convento de Cristo e em baixo a Igreja de S. João Baptista)

Agora tb já posso me armar em turista (para aqueles que me conhecem melhor sabem que isso é uma impossibilidade)

Sem comentários: