sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vim do VI Colóquio da Sociedade Portuguesa de Psicanálise















Sob o tema O Homem e o(s) Jogo(s), com organização principal do Prof. Rui Coelho, da Fac. de Medicina da UP.
Fantásticas comunicações, hoje!
Na Fundação Engenheiro António de Almeida, onde passei o dia todo. Falaram os Profs. João Maria André, Jaime Milheiro, o meu amigo Prof. António Bracinha Vieira (que recebeu uma enorme ovação por uma conferência absolutamente arrasante de qualidade...), e muitos outros. como o Prof. Rui Cunha Martins, para só mencionar alguns (a lista seria longa). Assim, sim!
Como se não bastasse, no fim ainda houve uma performance O JOGO DA DANÇA, com coreografia de Madalena Victorino - um excerto da peça "Caruma", com Ainhoa Vidal e Susana Gaspar. Ver acima algumas fotos.
Cá fora, no átrio, coisinhas doces para comer e livros... claro que me deixei tentar !
Que dia excelente!
Agradeço muito à FEAA e à SPP o convite que me fizeram... e que abrangeu ainda várias alunas de mestrado da FLUP !

3 comentários:

Isabel Victor disse...

Fiquei com imensa curiosidade,caro VOJ.

Será que vão ser publicados os textos das comunicações?
______________
Parabéns pela enorme vitalidade com que nos vai dando notícias e pela excelência deste seu "Trans-ferir", sempre atento e acutilante. Há algum tempo que não passava por aqui ... tenho andado afastada da comunidade bloguista.



Abraço




iv*

Vitor Oliveira Jorge disse...

Obrigado. Não sei se publicarão, imagino que sim, não sou sequer sócio, fui a título de convidado, o que muito benéfico foi para mim.
_______

Este blogue é o meu caderno diário.Mas não me sinto parte de nenhuma comunidade bloguista, isto sem menos consideração pelos biliões de blogues que existem. Há de tudo.

Paulo disse...

Boa noite. As comunicações do VI Colóquio serão publicadas na Revista Portuguesa de Psicanálise (Climepsi), à semelhança das edições anteriores. Ainda não está prevista a data de publicação.