quinta-feira, 13 de novembro de 2008

bolsa de investigação

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BT) destinada a licenciados para o desenvolvimento do sistema de georeferenciação e inventariação de espólio arqueológico.



Texto do anúncio

Anúncio para a atribuição de Bolsa de Investigação

(BI)

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) destinada a licenciados para o desenvolvimento do sistema de georeferenciaçã o e inventariação de espólio arqueológico.
Duração e Regime da Actividade: Duração de 36 meses, com início previsto para Janeiro de 2009, em regime de exclusividade, conforme os termos do artigo 5º do Estatuto de Bolseiro e do Regulamento de Formação Avançada e Qualificação de recursos humanos da FCT (http://alfa. fct.mctes. pt/apoios/ bolsas/regulamen to.phtml. pt)
Objecto de Actividade: O bolseiro irá desenvolver um sistema de georeferenciaçã o para organização e carregamento da informação arqueológica inventariada em associação a um interface gráfico.
Orientação Científica: Prof. Doutor Lúcio Cunha.
Formação Académica: Licenciatura em Geografia.
- Remuneração: O montante da Bolsa é de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
- Documentos de Candidatura: Carta de apresentação e motivação do candidato, Curriculum Vitae e fotocópias simples do Bilhete de Identidade e do(s) certificado( s) de habilitações.
- Critérios de Selecção: Avaliação curricular e experiência profissional, motivação e empenho demonstrados.
Comissão responsável pela selecção: Coordenador da Unidade de Acolhimento Mestre Artur Côrte-Real, Mestre Lígia Inês Gambini e Prof. Doutor Lúcio Cunha.
- Data de conclusão do prazo do Concurso: O prazo de recepção das candidaturas termina a 19 de Novembro de 2008.
As candidaturas deverão ser dirigidas ao Coordenador do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, Mosteiro de Santa Clara-a-Velha Rua das Parreiras, 3040-266 COIMBRA.

O resultado do processo de selecção será divulgado através de notificação do candidato.

Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, 7 de Novembro de 2008
Fonte e contacto dela: geografia-pt-owner@yahoogroups.com

Sem comentários: