O autor, durante as palavras finais (ao centro).
A ambas as minhas companheiras de mesa o meu obrigado!
A ambas as minhas companheiras de mesa o meu obrigado!
Agradeço a todos quantos se deslocaram esta noite à FNAC para me acompanharem neste momento e apoiarem o meu livro, por vezes, certamente, com algum sacrifício. Só quem lançou um livro sabe o que isso significa na vida de uma pessoa, o ponto de chegada de trabalho e esforço que isso representa.
Obrigado à Ana V. pelas fotos, tiradas por quem se deslocou de longe para estar presente.
Obrigado à Ana V. pelas fotos, tiradas por quem se deslocou de longe para estar presente.
6 comentários:
Obrigada eu, Vitor. Gostei muito de apresentar o livro, disfrutei imenso com ele e foi uma grande honra estar lá contigo. Também gostei de conhecer à Susana. Beijinhos.
Já vi que correu tudo bem!
Mais uma vez parabéns!
Não fui porque só ontem, ao chegar a casa, perto das 8h vi o convite na caixa do correio. Too late!
Beijinhos
Ana Bettencourt
Obrigado, Eugenia, pela sua carinhosa apresentação... onde descobri sobre o que escrevo coisas que nunca tinha pensado!
Bjs
___________
Ana: too late é o próprio resumo da nossa vida. Estamos sempre too late para tudo. Como dizia o V. Ferreira, vivemos distraídos...
Bjs
Parabens por mais este livro publicado, tomei conhecimento da apresentaçao nos corredores da faculdade de ciencias e nao fiquei surpreendido com o titulo -enfim nao posso dizer muito mais sobre o seu conteudo pois ainda nao tive tempo de ir a fnac- porque desde cedo admiro a "ncessidade" e a procura pela multidiscliplinariedade do Professor Vitor Jorge -entre muitos conhecmentos adquiridos nas suas aulas este terá sido a maior influencia recebida- transmitida nas salas de aula da Flup. Muito brigado por mais uma obra publicada e os meus parabens. Parabens tambem pelo excelente blog que alimenta .
Cumprimentos do ex-aluno de Historia da Arte agora em Arquitectura Paisagista
Filipe Teixeira
Viva Filipe, obrigado pelas suas palavras e se quiser e puder apareça segunda-feira 15 na FNAC de Santa Catarina às 21,30 h. onde vai ser lançado o NOVO FLORILÉGIO, apresentado pela Profa Maria João Reynaud.
APRESSO-ME A CORRIGIR O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR: O LANÇAMENTO É ÀS 18,3O H. E NÃO À HORA NELE INDICADA POR LAPSO (VER MINHA POSTAGEM). OBRIGADO.
Enviar um comentário