quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Conferência interessante no Porto

Transcrevo da lista de discussão Geografia.pt a seguinte mensagem da Ad Vrbem:


"No próximo dia 15 de Fevereiro, às 15.00h, no Anfiteatro B001 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, na Rua Dr. Roberto Frias, no Porto, realiza-se a sexta e última sessão do ciclo de conferências organizado pela Ad Urbem subordinado ao tema "250 anos de legislação urbanística. Ordem e caos na formação e expansão da cidade portuguesa".

A referida sessão será dedicada a analisar o futuro da cidade portuguesa, e consistirá em duas conferências e numa mesa redonda dedicados ao tema "Iniciativa privada e governo público da cidade. Os caminhos da urbanização em Portugal". O evento tem o apoio da Secção de Planeamento do Território e Ambiente (SPTA) do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

As conferências serão proferidas por Nuno Portas, da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto e por João Miranda, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. A mesa redonda será moderada por António Pérez Babo, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e contará com a participação de Nuno Cardoso, ex-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Isabel Breda Vázquez, da Faculdade de Engenharia do Porto e Francisco Rocha Antunes, gestor imobiliário.

A entrada na conferência é livre. Por razões de ordem logística, pedimos a todos os interessados que se inscrevam previamente, por fax ou por correio electrónico, para os endereços abaixo indicados.

Conto com a sua participação, e conto também com a sua ajuda na divulgação da conferência junto dos seus contactos pessoais e profissionais.

Com os melhores cumprimentos,

Claudio Monteiro
Presidente da Direcção"


AD VRBEM - Associação para o Desenvolvimento do Direito do Urbanismo e da Construção
a/c Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Avenida do Brasil, 101, 1700-066 Lisboa - Portugal
Tel: (+351) 218443792 Fax: (+351) 218443028 Email: adurbem@mail.telepac.pt

Sem comentários: