segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Acabo de chegar...








... de uma das viagens mais instrutivas da minha vida.

Praticamente sem dormir,
hoje "não estou para ninguém".

Mas as novidades virão aí, depressa...
Saudações cordiais

Vítor O. Jorge

___________

Em cima: a costa do Norte de Portugal pouco antes de aterrarmos no aeroporto do Porto.
Em baixo: o braço de Susana, com o seu nome tatuado

____________________

Nota: por falta de tempo, estas imagens da visita a Marrocos não puderam nem poderão ser tratadas por um programa de fotografia, como em geral acontece com as fotos deste blogue, postadas tal comop "saem" da máquina fotográfica, isto é, não há mesmo tempo para fazer tudo como gostaria... peço a condescendência dos leitores.
Em breve apresentarei no Porto uma conferência sobre as arquitecturas de terra do Sul de Marrocos, cujo power point estou a preparar, e onde as imagens já aparecerão mais contrastadas e nítidas. Depois aviso onde e quando é ! O tema é apixonante, eu um aprendiz, ainda por cima muito sobrecarregado com trabalho "profissional".



1 comentário:

Bruno Gouveia Azeredo disse...

Bem vindo de volta caro Professor! Estou ansioso por essas fotos do deserto. :)