sábado, 9 de junho de 2007

Entre-tecer: o Podcast


powered by ODEO

Ora viva caros amigos. Aqui estamos nós a contactar, já não só através de texto e de imagem, mas também através de som. Que a voz de cada um de nós possa tocar bem fundo em pelo menos alguns (algumas ) de vocês!

Hello friends. Here we are contacting again with you, this time not only through text and image, but also through the voices of each one of us. Our aim is to reach you closer and if possible to touch some of you deeper and deeper.

Vítor e Gonçalo

E pode ainda adicionar-nos ao seu iTunes! Basta clicar neste link: itpc://odeo.com/channel/456623/rss.xml

And you can add us to your iTunes. Just press this link: itpc://odeo.com/channel/456623/rss.xml

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Parabéns por esta "nova" forma de

comunicação, usando a VOZ! Estou curiosa de ver como respondem as pessoas a isto... Porque, precisamente, uma das
atracções da net e dos blogues, em particular, é, pelos vistos, o anonimato. A maioria dos"comentadores", até agora, tem preferido não se identificar, nem usar pseudónimo. Se este blogue começar a usar a voz e até a imagem como veículos alternativos de diálogo, em ambas as direcções,altera profundamente as regras do jogo mais clássicas. Acho óptimo!


Susana Jorge

Vitor Oliveira Jorge disse...

Gracias!

Vitor Oliveira Jorge disse...

Quero agradecer mais uma vez ao meu amigo Gonçalo a disponibilidade com que me ensinou a trabalhar com este tipo de postagens sonoras. A alegriua de poder gravar os meus poemas foi tão grande que superou todo o cansaço: já hoje dei um exame, li e classifiquei mais de vinte pontos, tivenos uma longa conversa sobre assuntos de trabalho... e são duas da manhã. Peço assim alguma benevolência perante a não correcta dicção de alguns poemas (que são versões antigas que talvez poucos conheçam), mas na noite anterior dormi apenas 5 horas. Até logo!

sr. grauuu disse...

Gosto de ver os crescidos entusiasmados com as ferramentas que os putos já têm dadas como adquiridas e consideram banais. E é assim que os putos vêm como estas formas de divulgação com conteúdo não-amador podem realmente ser interessantes!

Vitor Oliveira Jorge disse...

A resposta ao último comentário dava um artigo. O que é um puto e um graúdo? O que é banal e não é? Para que serve uma ferramenta desligada daquilo que se faz com ela? O que é divulgação? O que é um conteúdo não-amador? Outras tantas (possíveis) alíneas de tal artigo...mas como o comentário termina em "interessante", cumpre-me agradecer!
Se o entusiasmo fosse só para putos, estávamos lixados... nós, os seres-para-a-morte.