Vitor, Permita-me o trato. Venho parabenizá-lo pela fotografia. Era um momento do qual quase todos nós guardamos algumas recordações, e que, tirada no fotógrafo, servia até de presente aos parentes mais chegados. No entanto, também queria salientar que não vi publicado o meu comentário relativo ao lançamento do seu livro Electricidade no passado dia 17 na Casa Fernando Pessoa. Não sei se lhe chegou. Nele, eu dava-lhe os parabéns pelo livro e expressei a minha alegria e prazer em o conhecer pessoalmente assim como à Susana (foi ela que insistiu para que a tratasse assim) e à sua enorme simpatia. Mais uma vez os meus parabéns e o meu obrigada pelos bons momentos. Teresa
2 comentários:
Tão giro! As fotos eram mesmo assim, na época.
Vitor,
Permita-me o trato. Venho parabenizá-lo pela fotografia. Era um momento do qual quase todos nós guardamos algumas recordações, e que, tirada no fotógrafo, servia até de presente aos parentes mais chegados.
No entanto, também queria salientar que não vi publicado o meu comentário relativo ao lançamento do seu livro Electricidade no passado dia 17 na Casa Fernando Pessoa.
Não sei se lhe chegou. Nele, eu dava-lhe os parabéns pelo livro e expressei a minha alegria e prazer em o conhecer pessoalmente assim como à Susana (foi ela que insistiu para que a tratasse assim)
e à sua enorme simpatia.
Mais uma vez os meus parabéns e o meu obrigada pelos bons momentos.
Teresa
Enviar um comentário