sexta-feira, 18 de maio de 2007

Agenda


Agenda muito esquemática das próximas actividades “profissionais” deste bloguista ... isto é uma espécie de sinal de alerta para as pessoas que me pedem muitas coisas, constantemente!
Obrigado pela compreensão!

Maio
22 Aulas toda a tarde na FLUP
23 Reuniões todo o dia na FLUP por causa de Bolonha
24 Aulas toda a tarde na FLUP e à noite jantar de trabalho com membros de uma das associações a que estou ligado
29 Aulas toda a tarde na FLUP
30 Reunião na FLUP

Junho
1 e 2 Colóquio internacional no Porto onde participo com uma comunicação, apresentada em inglês
4 Reunião de júri em Lisboa, na Reitoria da Universidade
9 Manhã Exame final da FLUP de uma das cadeiras que me estão entregues
11 Manhã Exame final da FLUP de uma das cadeiras que me estão entregues
12 e 13 Toda a tarde na FLUP – provas de agregação de cujo júri faço parte
13 Reunião na FLUP
27 Reunião na FLUP
28 e 29 Toda a tarde na FLUP – provas de agregação de cujo júri faço parte
30 Manhã na FLUP – defesa de provas finais de licenciatura (relatório) de aluno(s)
Entrega para publicação à editorial Afrontamento, Porto, dos originais do livro colectivo, coordenado por mim e pelo Prof. Costa Macedo (FLUP), “Crenças, Religiões, Poderes: dos Indivíduos às Sociabilidades” (contendo também um artigo meu)
Envio para a Universidade Autónoma de Barcelona do meu trabalho para as Actas do congresso “Los Textos del Cuerpo”

Julho
1- 31 Em Freixo de Numão “full time” para realizar mais uma campanha de escavações em Castanheiro do Vento. Tentarei ainda participar no final do Congresso de Património de Trás-os-Montes e Alto Douro (Foz Côa, 30 de Junho e 1 de Julho)
data a marcar - lançamento (Foz Côa) do meu livro de poemas “Pedras Preciosas”, Porto, Papiro ed., 2007

Setembro
Início do novo ano lectivo (3 ciclos de Bolonha)
data a marcar - lançamento (Porto) do meu álbum de poemas com desenhos de Guida Casella “Novo Florilégio”, Porto, Afrontamento. 2007
24 Início do 2º e 3º ciclos de Bolonha na FLUP
27 Conferência do Prof. John Urry (Univ. Lancaster), 18 h., FLUP: “Places of affect. Tourism and Heritage”
28 Conferência do Prof. John Urry (Univ. Lancaster), 18 h., FLUP: “Mobilities and the Social Sciences”.

Em cima: foto (Obsidiana) para a capa do livro "Pedras Preciosas", gentilmente oferecida pelo meu amigo geólogo Alexandre Lourenço, da Faculdade de Ciências da UP.

Sem comentários: