sábado, 1 de setembro de 2007

Tunísia - Oásis das montanhas - Tamerza



A festa da frescura continua lá em baixo... na água verde.

Ajudem-me! Que bichos são estes que se colaram ao peito do rapaz...? Creio que são osgas locais. Que são locais, são. Queriam vender (vendem tudo), mas não era prático para trazer no bolso (uma pessoa precisar de se assoar e puxar por uma osga não fica bem em hotéis de 5 estrelas) ou na mochila, e ainda íamos ter problemas de alfândega. Gosto muito de animais, mas prefiro o meu conforto pessoal acima de tudo, sou franco.






Está-se aqui (e assim) mais fresco(a). E cada um(a) consola-se, a seu modo. A "pureza" é duvidosa, no que toca às águas correntes, claro. Desconfio que desemboca aqui também um esgoto de cima... mas para quem arde de calor e não sabe ou não se lembra disso, não faz mal.



Não, não é um(a) habitante local às compras... é apenas a Ana... às compras. Decidiu mudar de identidade, e anda a treinar para ir viver para o deserto do Sara.
A mim também me apetecia...numa tenda com ar condicionado... e mais alguns outros elementos indispensáveis a um homem no deserto (masoquismo, mas não tanto).






Tattoo for you? Come in, please.

Sem comentários: