terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Procurem-me no facebook...

Detalhe de escultura. Louvre. Foto voj, Jan. 2010



Acabei por perceber que lá tem mais impacte o que faço e comunico do que aqui... isso não significa que tenha desistido do blogue (ó Gonçalo, ajuda lá um bocadinho também, please!) mas como tenho pouco tempo,tenho me concentrar nalgum tema, porque aqui em Paris quero ver muita coisa que me interessa e recolher muita informação, incluindo livros (já fui comprar mais uma mala, como de costume, tantos são os que já adquiri... vou à ruína!), museus, contacto com colegas, etc....
É difícil fazer trabalho de fundo... ainda ontem (hoje) me deitei eram 20 para as 4 da manhã... com 62 anos tenho energia doida, mas qualquer dia rebento!
Estou a recolher muita informação para o curso de pensamento crítico contemporâneo que, se houver formandos, vai ter lugar no Porto na próxima primavera... há aqui muita coisa em audio, por exemplo!



Sem comentários: