domingo, 3 de janeiro de 2010

Certa ausência daqui...



Nos últimos dias, após chegar de Inglaterra, tenho estado algo ausente deste blogue... na verdade, tenho-me concentrado noutras actividades, umas mais sérias, outras mais lúdicas, incluindo o facebook... onde descobri (...!) que se pode postar muitas fotos (também tenho no olhares.com) e videos. Tenho já lá bastantes. Questão de procurar em vitor manuel oliveira jorge.
Bom ano Novo para os leitores deste blogue e... não pensem que vou esmorecer, enquanto os deuses me derem vida e saúde. Mas viagens, leituras, alguns contratempos de saúde... arqueologia, poesia, ensaio, filosofia (a estudar, sempre...) , a vida não dá para tudo!
Enfim, passamos horas a comunicar... e isso é bom, encontram-se pessoas novas e interessantes, há uma diversificação da experiência, um confronto com o outro. E aprende-se. Mas os dias são curtos para tanta coisa!



Sem comentários: