domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quando eu em breve me apanhar com uma destas, é que vocês vão ver!







Especificações da Leica X1:

Sensor: CMOS APS-C com 12.2MP
Vídeo: não
Lente:24 mm f/2.8 (equiv. a 35mm em 135)
Sensibilidade: ISO 100-3200
Velocidade do obturador: 30-1/2000 sec


Leica é Leica e o resto... enfim...
Estou farto de andar a brincar em fotografia!
Vou tirar um curso prático! Só vejo fotos por todo o lado. A vida passou a ser um pretexto para tirar fotos!




Cartão de memória: SD, SDHC

4 comentários:

José Manuel disse...

Sabiam que 90% das Leica são fabricadas em Portugal, mais propriamente em Vila Nova de Famalicão?

Vitor Oliveira Jorge disse...

Sim, andei a investigar sobre Leicas. Alguns modelos são. O representante da Leica em Portugal é na R. Sá da Bandeira, ainda ontem lá estive. Esta Leica foi anunciada em Setembro mas ainda não está no mercado... mesmo na FNAC de Montparnasse em Paris (a melhor FNAC para fotografia) não havia! Malhas que o capitalismo tece... se eu soubesse que já estava à venda em Famalicão ia lá amanhã...
estou a ir à ruína!

João Moreira disse...

é um belo brinquedo... já se sabe que não são as máquinas que fazem as boas fotografias, mas lá que ajudam...

Vitor Oliveira Jorge disse...

Só de pegar nesta máquina até se sente coisas na espinha! Viva o prazer!