sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Comunica o Centro da Terra

Irá realizar-se no próximo dia 6 de Março de 2008 no Institut des Études Hispano-Lusophones, (IEHL), Université Mohammed V - em Rabat, Marrocos, um Seminário, subordinado ao tema "Le Patrimoine Architectural d'Origine Portugaise au Maroc: Apports à sa Conservation" e cujo programa e ficha de inscrição enviamos em anexo.



Este Seminário resulta de uma iniciativa conjunta do Ministère de la Culture du Maroc - Direction du Patrimoine Culturel, do IEHL e do GECoRPA - Grémio das Empresas de Conservação e Restauro do Património Arquitectónico com a colaboração do IGESPAR, I. P. - Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico I. P. e da Embaixada do Reino de Marrocos em Portugal.



O Seminário propõe-se abordar, genericamente, as necessidades de conservação do património arquitectónico de Marrocos, com particular incidência no património de origem portuguesa. Adicionalmente, pretende-se dar a conhecer as competências das empresas portuguesas desta área de actividade, de modo a suscitar eventuais parcerias com agentes locais.






Joana Gil Morão
Assessora da Direcção
GECoRPA
Tel.: 213 542 336
Fax: 213 157 996

Sem comentários: