terça-feira, 20 de novembro de 2007

CAA Portugal (espaço novo)

Algumas imagens do CAA Portugal que ocorreu na passada quinta e sexta na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria.








O Auditório esteve sempre bastante composto, mostrando que existe público interessado nestas matérias (cerca de 200 pessoas inscritas). A qualidade das comunicações foi de muito boa a excelente.
Sem dúvida que há um novo espaço que lentamente se vai afirmando e no qual é muito agradável participar. Um lugar diferente e que não está muito longe da qualidade e espírito do CAA noutros países, ou mesmo do CAA internacional.
Muitos dos com quem contactei ficaram com apetite para apresentar algo para o ano. É avançar!
Estão de parabéns a Alexandra Figueiredo por continuar a acreditar e a lutar pelo CAAP e o Alexandrino Gonçalves que conseguiu excelentes condições para o congresso em Leiria, numa organização impecável.
No final a visita ao Carsoscópio (Centro Ciência Viva nas nascentes do Alviela) demonstrou que por cá fazemos coisas de nível extraordinário. Foi de facto uma extraordinária experiência voar entre os dinossauros, perceber mais sobre os morcegos, sobre a geologia e o clima do complexo cársico... quando abrir não percam porque vale mesmo a pena. Todos os que participaram e que não conheciam estavam mesmo agradavelmente surpreendidos.
Para o ano voltamos a ver-nos. Parece que em Coimbra...

Sem comentários: