domingo, 20 de maio de 2007

Opiniões... afinal a interacção desejada!

Comentário de uma amiga minha, enviado por mail, que agradeço:

Bom-dia... vi agora o blog... pois... ocorrem-me quatro observações:
a) não sou particularmente apreciadora de blogs... falta-me a paciência, penso eu... o blog não tem a materialidade afectiva dos livros impressos (o que em nada é contrário ao reconhecimento da utilidade de publicar electronicamente até porque se pode imprimir o que se lê) nem a proximidade interpessoal dos e-mails;
b) o Trans-ferir é talvez o blog com mais interesse que conheço;
c) não sei como pode qualquer produção de qualquer ser humano deixar de estar cheia do "si", isto é, do "eu" que a produz;
d) um ser que é uma bomba atómica de si próprio é, seguramente, um ser que vive a vida na sua plenitude, de forma intensa e autêntica... afinal de contas, posso dizer: viva o blog onde, de certo modo, a liberdade do eu coincide com a sua expressão..."

Sem comentários: