sexta-feira, 27 de abril de 2007

De regresso

Amigos
A esta hora da manhã ainda estou a "arrumar as coisas" da missão em Inglaterra, basicamente localizada no Lake District. Como disse o Gonçalo, foi extremamente fructuosa. Mal consiga pôr em ordem o que resulta de ter estado fora durante vários dias, volto ao vosso contacto. Levantámo-nos ontem às 6 horas... é tempo de ir dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

A incitação à denúncia, por parte do Estado, dos funcionários públicos, é uma medida inqualificável!!!

Onde é que estão as vozes de
protesto..
sempre tão
atentas às "patifarias" deste governo?
Ruidoso silêncio!

SUSANA JORGE

José Manuel disse...

Concordo com a Susana.
O PRACE é uma fonte geradora de profundas injustiças e iniquidades. Utilizando a táctica do "dividir para reinar" esta Comissão Liquidatária designada por governo procura transformar os funcionários públicos nos "bodes expiatórios" de todos os males do país. Os governantes é que nunca são responsáveis por nada. A estratégia ´incentivar a inveja sobre supostos "privilégios" da AP.
Segundo o governo os grandes privilegiados deste país são os funcionários que recolhem o lixo à noite e as senhoras que fazem a limpeza dos corredores das faculdades.
Eis agora mais uma medida que visa apenas, através da demagogia mais básica e rasteira, denegrir junto da opinião pública a imagem e o estatuto dos fucionários da AP. É o discurso "tipo Rui Rio" demagógico e mentiroso.