domingo, 16 de novembro de 2008

Seguidores e outras coisas




Sem que eu fizesse nada, apareceram agora seguidores no blogue, como também eu posso inscrever-me como seguidor noutros blogues.
Enfim, invenções da google; tenho muito gosto em que o blogue tenha seguidores...
mas outras coisas são ainda mais úteis, como ter pessoas que enviem para o blogue coisas interessantes! Obrigado. Dá para compensar a solidão a que todos e cada um de nós estamos confinados, mesmo quando distraídos disso.


Lembro que no dia 25 de Novembro, terça-feira, haverá a apresentação de um livro de poemas meu, pela Prof. Fátima Vieira, da FLUP, na livraria Books and Living, do CC Cidade do Porto, mesmo perto da FLUP, às 18,30 horas.
Apareça e traga um(a) amigo(a) também.
A obra é a segunda edição de
PEQUENO LIVRO DE AFORISMOS, seguido de ALGUMAS ALUMIAÇÕES
e é editada pelas Edições Sempre em Pé, da Maia
cujo responsável é o Dr. José Carlos Marques

Para os sócios da ADECAP (Associação para o Desenvolvimento da Coperação em Arqueologia Peninsular), e para aqueles que o desejem ser,
vão dar-se duas Assembleias Gerais no dia 29, sábado, a partir das quinze horas, na sede (R. Aníbal Cunha, 39-3º-sala 7) e, no dia 6 de Dezembro, também sábado, e também às 15 horas, realiza-se a anunciada conferência das Dras Maria de Lurdes Oliveira e Lídia Baptista, arqueólogas, doutorandas da FLUP, no Centro Unesco do Porto, R. José Falcão, 100 (perto da Livraria Leitura)

Entretanto amanhã, na aula das 17,30 horas (sala 302), da cadeira da FLUP (licenciatura em Arqueologia), Civilizações do Próximo Oriente Antigo, de cuja regência estou encarregado, o Doutor Rogério Sousa falará sobre a civilização egípcia, de que é especialista, e a quem muito agradeço a amável colaboração. Se houver alguém muito interessado em assistir, há sempre mais um lugar...

______________________
Foto acima: António da Silva Pereira
Freixo de Numão, Julho 2008

2 comentários:

José Manuel disse...

A AG da ADECAP é dia 22 ou dia 29?

Vitor Oliveira Jorge disse...

Dia 29, peço desculpa do engano, que já corrigi na mensagem!
Abraço