domingo, 25 de outubro de 2009

Joan Copjec






Read My Desire: Lacan Against the Historicists (October Books) (Paperback)
by Joan Copjec (Author)

Paperback: 288 pages
Publisher: MIT Press; New edition edition (1 May 1996)
Language English
ISBN-10: 0262531402
ISBN-13: 978-0262531405

"In this text, Joan Copjec stages a confrontation between the theories of Jacques Lacan and Michel Foucault, protagonists of two modern discourses - psychoanalysis and historicism - and makes a case for the superiority of Lacan's explanation of historical process."


Fonte: http://www.amazon.co.uk/Read-My-Desire-Against-Historicists/dp/0262531402/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1256473843&sr=1-1

Não tinha ainda este precioso, controverso, polémico, saboroso (e caro !) livro da Joan Copjec, eu que sou fã. Lançado o alarme, logo um amigo meu que tem a melhor biblioteca internética que conheço mo fez chegar. Santa pessoa, estes são amigos! Iupiiiiiiii! Estou feliz, já tenho um router novinho em folha a funcionar (o meu querido contributo para este blogue esteve em risco de interrupção, estou adicto) após horas ao telefone com uma assistente da clix para configurar a maldita maquineta que nos domina. Para quem começou o dia a comer pêssegos, e passou por um centro comercial de cuja multidão ávida e refugiada da chuva teve de fugir que nem louco com a caixa do router num saco, a quietude do serão não é má, invadido que estou por música no máximo a entrar-me por todos os cantos do cérebro! Que domingo, deuses meus!
Mas os pêssegos não ficaram por aqui...
Esperem por mais fruta!

Sem comentários: