terça-feira, 19 de junho de 2007

CAA (Computer Applications in Archaeology) Portugal

O CAAPortugal vai realizar o seu próximo congresso no dia 15 e 16 de Novembro de 2007.
Como tem sido de política do CAAPortugal a realização do congresso em diferentes instituições nacionais, coube este ano a sua organização ao Instituto Politécnico de Leiria, a cargo de um dos nossos representantes Mestre Alexandrino Gonçalves (Docente do Departamento de Engenharia Informática do IPL).

As inscrições já se encontram abertas na página de internet http://caaportugal2007.dei.estg.ipleiria.pt/
e a data limite para o envio de comunicações é 31 de Julho, pelo que mais uma vez gostariamos da sua participação.

Sendo também política a participação de outras entidades e organismos que desde a sua fundação têm estado associados ao desenvolvimento dos objectivos a que o CAAPortugal se propos e ao crescimento deste enquanto organismo, vimos solicitar a V. Ex. a contribuição participativa do seu departamento e intituição de ensino nos corpos do conselho cientifico do congresso, ao lado do Inst. Polit. de Tomar e outras instituições.

Também se encontram abertas as propostas para a realização do próximo congresso CAAPortugal 2008, para o qual gostariamos de contar com a vossa instituição.
As propostas de organização deverão ser remetidas à sede, até dia 31 de Outubro, para serem discutidas e votadas dia 16 de Novembro. Em anexo seguem as regras básicas da organização.

Aproveito ainda para comunicar que o livro de actas do congresso de 2005 já foi publicado e será distribuido pela Pórtico e Blackwells Book Services,Oxford ou ainda directamente pelo CAAPortugal, as instituições parceiras do CAAPortugal têm um desconto de 15% se remetidas directamente à sede. O preço base do livro é de 50• (mais portes de envio).



As melhores saudações

Alexandra Figueiredo
Presidente do CAAPortugal

Sem comentários: