sexta-feira, 3 de junho de 2011

Happy end

FLUP, 3 de Junho de 2011. Augusto Lemos, José Manuel Varela, Sérgio Rodrigues, eu e a Carla Stockler. Foto de Alice Semedo.



Acabei de chegar da minha última aula da FLUP. Agradeço muito a todos os amigos e colegas que quiseram vir assistir, abraçar-me, rodear-me de atenções, incluindo tirar fotografias comigo, nomeadamente pessoas que viajaram de longe (incluindo Alentejo e Algarve). Bem hajam! Estive ininterruptamente na sala entre as 15,30 e as 20 horas.

3 comentários:

Falcão disse...

Foi um prazer partilhar consigo esta última aula professor, provavelmente a melhor que já tivemos o prazer de fazer parte.
Falo por mim e por muitos dos seus alunos de primeiro ano quando digo que quanto mais nos mostra de si mais queremos saber sobre nós.
Obrigado pela inspiração que nos traz(ainda que nós sejamos tímidos e caladinhos =) )e garanto-lhe que estamos ansiosos pela próxima oportunidade de partilhar consigo novas ideias.
Pedro Falcão

Vitor Oliveira Jorge disse...

Obrigado!

gatopretogatobranco disse...

Caro Professor Vitor,

Permita-me, foi uma honra ter sido seu aluno!

Um abraço.

Gustavo